Oi Preciosas, desde já quero pedir desculpas pelo meu desaparecimento aqui no Blog. Como estou no 1° ano do Ensino Médio, além de que estou fazendo dois cursos (Música e Espanhol)na semana, não tenho tido tempo para fazer posts, e isso tem me deixado muito triste por saber que tem pessoas que identificavam-se  com as minha postagens.
Mas, prometo fazer um post a cada semana se assim Deus me permitir, pois sei que há tempo para todas as coisas, mas é necessário que haja organização para que tudo decorra conforme a vontade do Senhor em nossas vidas.
Eu me esfoçarei ao máximo , para que esse Blog  contiue trazendo a edificação na vida de vocês.
  Durante esse tempo que não houve postagens, eu passei por coisas maravilhosas na Presença do Senhor , uma delas foi o meu batismo nas águas  no Belenzinho - SP (30 de março) . Foi a realização de um sonho, a concretização da minha felicidade  cristã. Nåo tenho palavras pra agradecer a Deus, por essa chance concedida.
Preciosa , vou ficando por aqui  até a próxima.