Venho hoje  através desse post falar que tudo que Deus tem feito e faz em nossas vidas , é pelo simples fato de nos amar e não porque somos merecedores, bons filhos ou porque vamos á Igreja todos os dias.Não , não é bem assim. Sabe porque você tem levantado todas as manhãs, foi porque Ele têm te sustentado,têm te dado forças e te erguido para fazer a diferença.

Fonte: Google
O Seu Amor, é tão grande e incondicional, que Ele não faz acepções. Pois o Senhor é como Um Bom Pintor, ele sempre amará sua obra, mesmo que façam críticas sobre ela (obra), ele não se importa , pois tem certeza que fez um ótimo trabalho,e se orgulha daquilo que criou.
Assim é Deus, Ele não se importa como você veio até Ele, se você está sem o sapato da moda ou com a camisa de alguma marca famosa, pra Ele não faz nenhum diferença.  O que verdadeiramente  tem importância, é como você chega até Ele, se busca á transformação, se queres os propósitos Dele para sua vida, se permitir ser usado da forma que Ele deseja, pois sabemos que para Deus agir em nós precisamos permiti-Lo entrar em nossas vidas.
O Pai não é grosseiro ou ignorante, pelo contrário, quando Ele vem até nós vem a forma mais educada existente, como O mesmo diz em Sua Palavra:
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo" Ap 3-20. 




Assim, podemos ver que em nenhum momento Ele fala que vai entrar quando quiser, e sim quando nós O permiti-Lo.
 O Seu amor, por nós está em todos os detalhes, até nos mais simples de nossas vidas, e até naqueles que não tem certa explicação. Ele nos amou tanto, que por nós enviou ao mundo o Seu Filho para morrer em nosso lugar,para nos garantir a vida eterna.Tem prova de amor maior que essa?Não e jamais haverá.
#Por isso,queridos(as)valorizem esse amor, pois por você Ele tem se sacrificado dia-a-dia, só para que você tenha o melhor Dele a cada manhã. O Senhor te ama, e tem cuidado de ti. Fortaleça sua fé no Pai, e se coloque na posição que o Ele quer.Não se abata, nem se entristeça , pois as misericórdias do Pai te alcançarão.
O Seu amor por cada um de nós, jamais falhará. 
Ele tem cuidado de ti, e sempre tem guerreado por sua vida, apenas pra não te perder.

                     “Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
                Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim.






“Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração”


“Nada vai me separar
 Mesmo se eu me abalar
 Teu amor não falha
Mesmo sem Merecer
Tua Graça se Derrama sobre Mim
 Teu amor não falha





“Pra não me perder
Você mostrou que é capaz de tudo,
Tudo, tudo até morrer
Já que é assim então eu quero é mais
Me entrego toda pra você"
Erga sua cabeça, e lembre-se que mesmo que ninguém diga que te ama todos os dias, há um Deus no céu, que  a cada batida do teu coração, Revela o Seu amor por você.
 Beijos, fiquem com Deus. Lembrem-se , mesmo que não os conheça aprendi á amá-los.